Nenê - Fluminense

Nenê fez a sua estreia pelo Fluminense no clássico contra o Vasco (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

LANCE!
27/07/2019
14:08

O Fluminense divulgos a lista de relacionados para a partida deste sábado, contra o São Paulo, no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 19h com transmissão em tempo real do LANCE!. A novidade é o meia Nenê, que apesar do acordo feito com o São Paulo, de não poder enfrenta o ex-clube, vai para o jogo. O Tricolor entende que não faz parte do trâmite e, com isso, não quer se privar de contar com o jogador.

Por ter contrato com o São Paulo e estar emprestado ao Fluminense, o atacante Brenner está fora da partida. Calegari e Miguel, que estiveram com a Seleção Brasileira Sub-17 nos últimos dias, também ficaram fora da relação. Os dois entraram no segundo tempo do amistoso realizado na última sexta-feira, contra o Paraguai, em São Januário. O Brasil venceu por 4 a 1 e Miguel fez um gol. Kelvin não foi relacionado por opção do técnico Fernando Diniz.

Ainda se recuperando de uma torção no tornozelo direito, João Pedro vai desfalcar o Fluminense. No entanto, a expectativa é de que esteja à disposição contra o Peñarol, terça-feira, no Maracanã, pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana

RELACIONADOS:


Goleiros
- Agenor
- Muriel

Laterais
- Gilberto
- Igor Julião

Zagueiros
- Luan
- Nino

Meio-campistas
- Airton
- Allan
- Bruno Silva
- Caio
- Caio Henrique
- Daniel
- Dodi
- Léo Artur
- Nenê
- Paulo Henrique Ganso
- Yuri

Atacantes
- Ewandro
- Guilherme
- Marcos Paulo
- Pablo Dyego
- Pedro
- Yony González