Logo do Lance! branca com exclamação amarela

Chegada de reforços é vista com animação por Cícero no Fluminense

Meia diz que elenco está pensando em títulos na temporada

PorLance!Rio de Janeiro (RJ)
08/01/2016 19:58
Atualizado em 11/01/2016 16:07

Supervisionado porLance!,
Cícero nos EUA com o Fluminense (Foto: Nelson Perez/Flu)
Cícero treina com o elenco nos EUA com o Fluminense (Foto: Nelson Perez/Fluminense)

O meia Cícero é uma das principais armas de de meio de campo do Fluminense, principalmente pela iminente saída de Jean. As chegadas de jogadores como Diego Souza e do defensor Henrique - que é esperado no Rio de Janeiro neste sábado - animaram o volante para a disputa da temporada de 2016.

Para ele, com a chegada dos reforços e manutenção da espinha dorsal, o Fluminense é franco candidato à disputa de títulos neste ano.

- A expectativa é muito boa. Jogadores qualificados chegaram para se juntar aos que já estavam aqui. Todos estamos pensando no objetivo de conquistar títulos, até porque, pela grandeza que o Fluminense tem no cenário mundial, temos de pensar em algo grande e sempre brigar nas cabeças – afirmou o jogador ao site oficial.

Richarlison, Felipe Amorim, Diego Souza foram os primeiros contratados pelo Fluminense. Além deles o zagueiro Henrique, do Napoli, está perto de assinar contrato de três anos. Além deles, alguns jogadores retornaram de empréstimo como: o goleiro Marcos Felipe, o zagueiro Elivélton, o volante Marlon Freitas, além do meia Eduardo. Danielzinho foi promovido da base.

Sugerida para você!

Mais LANCE!