Arão toma 'sopa de garfo' no clássico e tímido Léo diz: 'Tem que ser ousado'
Lateral conquistou primeiro título com camisa do Fluminense e briga para se firmar no clube. Lance de efeito levantou torcida no clássico contra o Flamengo

O clássico contra o Flamengo na final da Taça Guanabara era o jogo mais importante da carreira do lateral Léo. Com 20 anos de idade, teve a oportunidade de conquistar seu primeiro título como titular da equipe. Apesar de algumas falhas defensivas, a atuação foi boa o suficiente para levantar a taça.
Mas, o que levantou a torcida foi linda caneta em cima do volante Willian Arão, do Flamengo. Tímido fora de campo, o camisa 15 do Fluminense revelou a estratégia para brilhar na final contra o maior rival. Confira no vídeo abaixo.
- Final é assim, tem que ser ousado. Quando tenho a chance, preciso ir pra dentro, tentar alguma coisa. Futebol é isso, quem vem ao estádio quer ver gol, caneta, lençol. Tem que dar show. Foi bonito - brincou o lateral após a saída de campo.
O primeiro título como profissional do Fluminense pode ser um marco para o jogador. Contestado no início do ano, assumiu a titularidade da posição - por falta de opções - e divide opiniões entre os torcedores. Agora, a situação pode mudar.
- Cada título que você conquista, ganha respeito. O adversário olha pra você e te respeita. Não só em campo, ganha respeito como atleta. Está dando tudo certo, desde minha passagem pelo Londrina até conquistar minha primeira taça como titular do Fluminense - afirma.

Onde Assistir
Vasco x Fluminense: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pela Copa do Brasil
Há 2 horas
Fluminense
Preterido por Zubeldía, Igor Rabello ganha chance de ouro no Fluminense
Há 9 horas
Fluminense
Fluminense informa lesões de Thiago Silva e Freytes; confira
Há 22 horas
Fluminense
Ventos no Rio causam danos à sede do Fluminense em Laranjeiras
Há 1 dia
Fluminense
Pouco entrosamento pode desafiar nova dupla de zaga do Fluminense
Há 1 dia
Fora de Campo
Cena de Hulk e Raphael Claus em Fluminense x Bahia impressiona: 'Atropelou'
Há 1 diaMais LANCE!

Lista de lesionados do Fluminense cresce às vésperas de decisão contra o Vasco

Torcida do Fluminense manda recado a Zubeldía após empate com o Bahia

Análise: as boas, más e péssimas notícias do Fluminense no empate com o Bahia

Por onde anda Araújo, ex-atacante de Goiás, Cruzeiro e Fluminense?

Soteldo lamenta empate do Fluminense com o Bahia: 'Deixamos escapar'

Classificação do Brasileirão: veja a tabela e simule os jogos

Zubeldía defende titularidade de Hulk no Fluminense: 'Por que não?'

Dê suas notas: Fluminense não aproveita chances e empata com Bahia sem gols

Gol perdido por Canobbio em Fluminense x Bahia revolta: 'Inacreditável'

Fluminense empata sem gols com o Bahia e acumula problemas no Brasileirão

Fluminense homenageia Fábio por 300 jogos pelo clube

Sem Thiago Silva, Zubeldía define escalação do Fluminense contra o Bahia

Fluminense x Bahia: gramado do Maracanã é tomado por folhas após ventania no Rio



