Fluminense x Palmeiras - Yago Felipe

Yago Felipe virou o jogo para o Fluminense nos minutos finais do jogo (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)

LANCE!
15/11/2021
14:44
Rio de Janeiro (RJ)

Após a 32ª rodada do Brasileiro, Yago Felipe foi destaque entre os jogadores, por ter decidido a vitória do Fluminense sobre o Palmeiras. Apesar do time visitante ter aberto o placar ainda no primeiro tempo, o volante marcou os gols da virada tricolor na segunda etapa. O desempenho rendeu uma vaga na Seleção da Rodada, em enquete realizada nas redes sociais da competição.

Porém, a atuação de gala não ficou somente por conta disso. Durante os 90 minutos, o camisa 20 teve sucesso três desarmes, nove bolas recuperadas e sofreu três faltas. Os dados são do SofaScore. No site, o volante recebeu a nota 8.4 pela partida, a mais alta entre as duas equipes. 

+ VÍDEO: confusão, expulsões e gritos de 'frouxo'; jogo entre Fluminense e Palmeiras tem final tumultuado

Com o resultado, o Tricolor acumula 45 pontos no Brasileiro, e ocupa novamente a oitava colocação na tabela. A quatro pontos do sexto classificado, o objetivo de conquistar uma vaga na próxima edição da Libertadores segue possível. Na próxima quarta, o Fluminense enfrenta o Juventude, às 20h30, no Estádio Alfredo Jaconi, em jogo válido pela 33ª rodada do campeonato. 

> Confira a classificação da Série A do Brasileiro