Logo do Lance! branca com exclamação amarela

Amor pela camisa e humildade: Gum explica evolução e cobra mais do time

Capitão tricolor diz que elenco aproveitou período sem jogos para treinar no CT, aponta trabalho de Abel Braga e Paulo Autuori e avisa: 'Ainda não estamos onde queremos'

PorLance!Rio de Janeiro (RJ)
15/02/2018 22:02
Atualizado em 15/02/2018 22:34

Supervisionado porLance!,
Gum
(Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.)

Nada melhor que uma goleada para tirar o peso das costas de um time recheado de garotos. O capitão Gum sabe disso. No entanto, freia a empolgação excessiva e avisa que falta muito para o ideal.

- Tivemos um futebol melhor que no começo do ano. Ainda não estamos no ideal, mas buscamos esse caminho certo. Temos que continuar trabalhando, com Abel, Autuori e a comissão técnica. Precisamos pensar no ponto futuro, lutar e vencer - afirma Gum.

Para seguir evoluindo, o zagueiro pede o apoio dos torcedores e explica: não falta amor à camisa tricolor. Nem empenho ou humildade. Ele garante que a motivação é alta e o trabalho é forte para fazer um bom 2018.

- Precisamos melhorar mais pra trazer o torcedor junto conosco. Assim vamos nos fortalecer, com união. Trabalhamos muito, é pouco tempo mas estamos evoluindo com humildade. Com empenho, amor à camisa. Vendo isso, o torcedor nos apoiará - diz Gum, que liga o alerta pro segundo semestre.

- Temos que nos preparar pro futuro, pro Campeonato Brasileiro. Vamos lutar e vencer esses desafios lá na frente.

Sugerida para você!

Mais LANCE!