Abel Braga revela assédio, mas faz elogios e garante Maranhão e Daniel
Treinador do Fluminense fez elogios aos jogadores, que foram decisivos diante do Brasil-RS, e admite que, ao dá-los poucas chances, cometeu "certa injustiça"

Uma boa atuação é capaz de mudar o futuro de um jogador de futebol. No caso do Fluminense, o empate com o Brasil-RS, pela Primeira Liga, garantiu, segundo Abel Braga, a permanência de dois nomes no elenco no restante da temporada: Daniel e Maranhão, que agora brigarão por mais oportunidades.
No Los Larios, Maranhão entrou na segunda etapa e deu o passe para Daniel marcar seu primeiro gol no time profissional do Flu, garantindo a classificação às quartas de final da Primeira Liga. Após o confronto, Abel Braga elogiou as apresentações dos camisa 25 e 36 do Tricolor, respectivamente.
- Posso ter cometido certa injustiça com o Daniel. Foi muito bem, não só pelo gol. E, desde janeiro, não joga uma partida desde o início. Já devia ter dado mais chances ao Maranhão. Te falo que hoje é um dos jogadores que vários clubes querem, estão enchendo meu saco há um mês, e, depois dessa atuação, não vai sair mais não - comentou o treinador após o jogo contra o Brasil-RS.
Antes da partida contra o Xavante, Daniel só havia atuado por 40 minutos na temporada - tendo o posto de jogador menos utilizado no elenco profissional. Até então, o meio-campista tinha jogado 16 minutos contra o Internacional, pela Primeira Liga, e 24 minutos diante do Volta Redonda, no Estadual.
Maranhão, por sua vez, tem sete partidas na temporada - uma como titular. Apesar de não ter marcado gol sob o comando de Abel Braga, o camisa 25 "andará na fila", enquanto outros atletas podem perder espaço no Tricolor.
- Tenho dado chances a outros que não estão conseguindo avançar dentro daquele parâmetro que estamos querendo.Daniel e Maranhão passam a ser olhados diferentes - finalizou o comandante tricolor.
Nesta quinta, o elenco do Fluminense volta a treinar no CT Pedro Antonio visando a primeira final do Campeonato Carioca diante do Flamengo. No domingo, às 16h, o Fla-Flu é no Maracanã e os ingressos já estão à venda.

Futebol Nacional
CEO do Maracanã é sincero sobre possíveis jogos do Vasco no estádio
Há 3 horas
Futebol Nacional
Alvo de críticas, Maracanã convoca reunião e explica deterioração do gramado
Há 4 horas
Fluminense
Por que Hulk não pode enfrentar o Atlético pelo Fluminense? Entenda o contrato
Há 4 horas
Futebol Nacional
IA crava resultados e líder da 27ª rodada do Brasileirão
Há 6 horas
Fluminense
Fluminense confirma lesões de Cano e Ignácio; veja previsões de retorno
Há 20 horas
Futebol Nacional
Governo multa Consórcio Fla-Flu por falhas na gestão do Maracanã
Há 1 diaMais LANCE!

Ancelotti rebate críticas de Thiago Silva, do Fluminense: 'Não olho'

Hulk recupera perfil decisivo e vira referência do Fluminense; veja números

Torcedores do Fluminense detonam convocação da Seleção: 'Que bizarro'

Seleção Brasileira: Martinelli, do Fluminense, reúne argumentos para ganhar chance com Ancelotti

Jornal europeu se encanta por Ganso e Hulk, do Fluminense: 'Conexão letal'

Marcão comenta final de janela no Fluminense: 'Confio no grupo'

Após 2 a 0, Thiago Silva usa 'trauma' com Barcelona para alertar Fluminense

Decisivo contra o Platense, Ganso se torna indiscutível no Fluminense de Marcão

Camisa 0? Entenda uniforme de Thiago Silva após vitória do Fluminense

Marcão destaca empenho dos jogadores do Fluminense e projeta jogo da volta na Argentina

Com brilho de Ganso, Fluminense bate o Platense e abre vantagem na Libertadores

Gafe de narrador da ESPN em Fluminense x Platense irrita torcedores

Veja gols em Fluminense x Platense: Nonato e Hulk marcam



