Zico aponta caminho para novos torcedores do Flamengo e brinca: ‘Tem que ir se acostumando’
O Galinho de Quintino prestigiou a disputa da Copa CFZ, vencida pelo Flamengo nas categorias Sub-10 e Sub-12

- Matéria
- Mais Notícias
A renovação da torcida é um dos pontos mais importantes da história de um clube, e no Flamengo não é diferente. Nesta quarta-feira, Zico estava presente na disputa da Copa CFZ, vencida pela base rubro-negra, e falou sobre como atrair a garotada e fazer com que ela ame o clube.
Relacionadas
+ Flamengo se reapresenta após folga, e três jogadores trabalham à parte
Após a conquista do Sub-10 e Sub-12 do Flamengo, Zico concedeu entrevista à FlaTV e falou sobre o futuro dos garotos. Para o ídolo máximo do Clube da Gávea, o trabalho de "viver" o Rubro-Negro é fundamental.
🗣 Fala, Zico!
— Flamengo (@Flamengo) September 21, 2022
O Galinho falou da importância de os #GarotosDoNinho conhecerem a história do Flamengo e de chegarem em finais, como parte do processo de formação e aprendizado.#VamosFlamengo🔴⚫️ pic.twitter.com/XJUjZAhLtA
- Quando o Flamengo ganha a gente fica mais feliz, é o clube do nosso coração. É bom que eles vão se acostumando desde cedo com isso, saber da importancia do clube, da história do clube, o que o Flamengo faz. O hino do Flamengo já diz: "Tua glória é lutar". Só pegar isso e o "Raça, amor e paixão" da torcida - disse, em trecho da entrevista.
+ Renda média bruta de bilheteria no Brasil é recorde em 'mês das Copas'
O Galinho de Quintino sempre foi envolvido com as categorias de base. Com a criação do Centro de Futebol Zico (CFZ), ele forma jovens atletas para os mais diferentes clubes do Brasil e firma parcerias no país inteiro.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias