Flamengo x Santos

Gustavo Henrique em ação pelo Flamengo na Vila Belmiro (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

LANCE!
31/08/2020
14:39
Santos (SP)

Na vitória sobre o Santos, por 1 a 0 na Vila Belmiro, o Flamengo deu novos indícios de evolução sob o comando de Domènec Torrent. Além disso, o Rubro-Negro chegou aos oito pontos e subiu ao nono lugar da tabela do Brasileirão. Atual campeão nacional, o time segue confiante na defesa do título, comentou Gustavo Henrique após a vitória deste domingo - a segunda na competição.

- Sabemos que o Brasileiro é longo e precisamos estar preparados para os jogos que estão acontecendo um cima do outro. Nosso elenco é forte e estamos no caminho para subir cada vez mais na tabela - afirmou o camisa 2.

Titular na defesa do Flamengo ao lado de Rodrigo Caio, Gustavo Henrique pôde ajudar o time diante do Santos, equipe que defendeu entre 2013 e 2019. Segundo o atleta, conhecer o local tão bem foi um facilitador neste sentido.

- Foi um bom jogo e um placar muito importante para nós. Revi muitos profissionais quando cheguei na Vila e conhecer os atalhos do campo me ajudou muito na partida - analisou Gustavo Henrique, contratado pelo Flamengo nesta temporada, que enfrentou seu ex-clube pela primeira vez.

Visando aproximar-se ainda mais dos primeiros colocados do Brasileirão, o elenco do Flamengo se reapresenta nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu. Serão dois dias de treinos de preparação para o jogo contra o Bahia, na quarta, às 20h30. O jogo pela sétima rodada do torneio será em Pituaçu, em Salvador.