Domènec Torrent - Flamengo

Torrent já exibiu a camisa do Flamengo, em anúncio oficial (Foto: Reprodução / YouTube)

LANCE!
02/08/2020
15:20
Barcelona (ESP)

Já com a apresentação marcada para o Ninho do Urubu, Domènec Torrent embarcou rumo ao Rio de Janeiro na tarde deste domingo. O novo técnico do Flamengo se encontra no mesmo voo que Jordi Guerrero, auxiliar, e Jordi Gris, analista de desempenho. A previsão de chegada no Aeroporto Internacional Tom Jobim é por volta das 5h desta segunda-feira.

Cabe destacar que, por conta de detalhes burocráticos, Julian Jimenez, preparador físico que trabalhará com Dome no Flamengo, não chegará junto ao trio. A tendência é que desembarque no Brasil no meio da semana.

A repórter catalã Cristina Busquets Rovira, da TV3, registrou o momento em que Torrent, Guerrero e Gris estavam no aeroporto de Barcelona. O trio ainda fará escala em Lisboa, Portugal, antes de pousar na Cidade Maravilhosa.

Torrent será apresentado horas depois da aterrissagem, mais precisamente às 12h30 desta segunda-feira, na sala de imprensa do Ninho do Urubu. Haverá entrevista coletiva, com perguntas enviadas virtualmente por jornalistas. A FlaTV (YouTube) transmitirá o evento ao vivo.

Em seguida, por volta das 15h, Domènec Torrent iniciará o comando das atividades no CT, visando a estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro, dia 9 de agosto (domingo), contra o Atlético-MG, no Maracanã.