Torcedores que arremessaram objetos em Gabigol, do Flamengo, foram identificados pelo Fortaleza

Segundo o árbitro Flavio Rodrigues de Souza (Fifa/SP), copo, chinelo, lata e garrafa foram jogados na direção dos jogadores do Flamengo após os gols de Gabigol no Castelão

Comemoração do Flamengo x Fortaleza
Jogadores do Flamengo comemorando um dos gols no Castelão (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Escrito por

Após marcar os dois gols do Flamengo na derrota para o Fortaleza por 3 a 2, nesta quarta, Gabigol e seus companheiros foram alvos de objetos arremessados por torcedores do time local, no Castelão. De acordo com a súmula da partida, "copo vazio, lata vazia, chinelo e garrafa plástica" foram atirados ao campo e, após a partida, dois torcedores do Fortaleza foram identificados como responsáveis.

O árbitro Flavio Rodrigues de Souza (Fifa/SP) informou que um funcionário do Fortaleza entregou à equipe de arbitragem, após o jogo, boletim de ocorrência no qual foram identificados Francisco Aucieli Alencar do Nascimento e Regina da Silva Lima como autores.

Confira o que o árbitro Flávio Rodrigues de Souza relatou em súmula:

"Durante as comemorações dos gols da equipe do Flamengo foram arremessados pela torcida do Fortaleza, que se encontravam atrás de um dos gols, objetos em direção a estes jogadores. Dentre os objetos arremessados estavam copo vazio, lata vazia, chinelo e garrafa plástica.

Ao término da partida, foi entregue pelo supervisor da equipe mandante, Sr. Julio Cesar Andrade Manso, um boletim de ocorrência onde consta os nomes de duas pessoas identificadas como responsáveis pelos incidentes relatado acima. São elas: Sr. Francisco Aucieli Alencar do Nascimento e Regina da Silva Lima."

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter