Tite e Cauan Fluminense x Flamengo

Tite encontrou o jovem Cauan Emanuel no Fla-Flu da Taça Guanabara (Foto: Divulgação/Twitter)

LANCE!
19/02/2019
16:00
Rio de Janeiro (RJ)

Cauan Emanuel, um dos sobreviventes do incêndio que atingiu o Ninho do Urubu no dia 8, postou uma foto com o técnico Tite, da Seleção Brasileira, a quem conheceu no último clássico entre o Flamengo e Fluminense, pela semifinal da Taça Rio. O jovem de 14 anos revelou o desejo de reencontrar o comandante em um momento mais feliz e falou no sonho de defender o Brasil.

- Espero poder te reencontrar em um momento mais feliz e realizando um sonho - publicou Cauan Emanuel nas redes sociais, na tarde desta terça-feira.


Dos três feridos no incêndio, Cauan Emanuel foi o primeiro a receber alta médica. Na última semana, o atleta de 14 anos deixou o Rio de Janeiro e dá sequência à recuperação em Fortaleza, sua cidade natal. Francisco Dyogo também já deixou o hospital, enquanto Jhonata Ventura segue sob cuidados do Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Hospital Municipal Pedro II.

As atividades das divisões de base do Flamengo ainda estão suspensas. As categorias Sub-15 e Sub-17, das quais faziam parte as 10 vítimas do incêndio, não têm previsão de retorno. Além disso, o Centro de Treinamento George Helal, o Ninho do Urubu, está impedido de receber crianças e adolescentes.

Espero poder te reencontrar em um momento mais feliz e realizando um sonho! 👊🏼⚽️

Uma publicação compartilhada por Cauan Gomes🇧🇷️️️📌 (@cauangomes.07) em