Renato Gaúcho e Alexandre Mendes - Flamengo

Renato Gaúcho relacionou Lázaro (de colete verde) para o jogo contra o Olimpia (Foto: Alexandre Mendes/Flamengo)

LANCE!
10/08/2021
12:37
Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo finalizou a preparação para o importante jogo desta quarta-feira, a ser realizado contra o Olimpia, em Assunção, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. O embarque será realizado em instantes, com a delegação partindo direto do Ninho do Urubu, após o treino da manhã desta terça. E o Rubro-Negro já divulgou a relação de jogadores que irão para o confronto. 

Os destaques da lista de Renato Gaúcho são as ausências de Pedro e Rodrigo Caio, principalmente. Em recuperação de um entorse no tornozelo, o centroavante nem sequer foi a campo treinar hoje; ficou no departamento médico. Já o zagueiro segue o trabalho de reequilíbrio biomecânico e muscular, enquanto Gustavo Henrique e Léo Pereira se mantêm na zaga. 

Pedro e Caio se juntam a Bruno Viana, Renê, Piris da Motta e Rodrigo Muniz (em viés de saída) na lista de baixas. Por outro lado, os jovens promissores Gabriel Noga (zagueiro) e Lázaro (meia-atacante) estão na relação e embarcam.

O provável time titular é: Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luis; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

+ Rumo a Montevidéu: veja o chaveamento do Fla na Libertadores

Flamengo e Olimpia se enfrentarão às 19h15 (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Manuel Ferreira. O duelo será televisionado pelo Fox Sports e em Tempo Real no LANCE!.

VEJA TODOS OS RELACIONADOS

Goleiros:
Diego Alves; Gabriel Batista e Hugo Souza.
Laterais: Isla, Matheuzinho, Rodinei, Filipe Luís e Ramon.
Zagueiros: Gustavo Henrique, Léo Pereira e Gabriel Noga.
Meio-campistas: Willian Arão, Diego, João Gomes, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Thiago Maia e Lázaro.
Atacantes: Bruno Henrique, Gabigol, Vitinho, Michael e Vitor Gabriel.

Flamengo
Os relacionados do Flamengo (Foto: Reprodução/Flamengo)