Rodrigo Muniz

Rodrigo Muniz marca três, e Fla Sub-20 goleia o Boavista pela Taça GB (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

LANCE!
11/05/2019
13:22
Rio de Janeiro (RJ) 

A equipe Sub-20 do Flamengo deu show na Gávea e derrotou o Boavista por 4 a 0, em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara. Após anotar mais um hat-trick na temporada, o centroavante rubro-negro Rodrigo Muniz chegou ao seu 15º gol em 2019 e se consolidou na artilharia da categoria. Garantido nas quartas de final da Taça Guanabara, o Mais Querido recebe o Volta Redonda na partida única da fase mata-mata no dia 18, na Gávea, em horário ainda a ser definido pela FERJ.

Os Garotos do Ninho abriram o placar com 50 segundos de jogo. Pablo cruzou na medida para Rodrigo Muniz tocar para o fundo das redes. Aos 12 minutos, o Flamengo ampliou, quando Matheus França cruzou bola açucarada para Rodrigo Muniz fazer mais um na partida.

O hat-trick de Rodrigo Muniz veio ainda antes do intervalo. Em mais um cruzamento de Matheus França já nos acréscimos da primeira etapa, o centroavante rubro-negro testou com consciência no cantinho. No segundo tempo, a goleada dos Garotos do Ninho veio aos 28 minutos, em cobrança de falta perfeita de Denilson, sem chances de defesa para o goleiro.

O Sub-20 terá agora semana cheia de treinamentos visando a preparação para o duelo contra o Volta Redonda no próximo final de semana, válido pelas quartas de final da Taça Guanabara.

O Flamengo atuou com Yago Darub, Matheus França (Sidney), Natan, Lucas Freitas, Pablo (Ítalo); Henrique (Gomes), Luiz Henrique, Marx Lenin (Denilson); Wendel, Vitor Ricardo (Vitinho) e Rodrigo Muniz (Rhyan). Treinador: Mauricio Souza.