menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Rhodolfo tem situação regularizada e pode estrear contra a Chapecoense

Zagueiro teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) nesta quarta-feira

Treino Flamengo
imagem cameraGilvan de Souza / Flamengo
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ0
Dia 21/06/2017
16:46

  • Matéria
  • Mais Notícias

Tudo certo. O zagueiro Rhodolfo já pode estrear pelo Flamengo. O defensor de 30 anos teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta quarta-feira e agora tem condições de enfrentar a Chapecoense, na quinta-feira. A dúvida é saber se o atleta começa jogando ou fica no banco de reservas nesta primeira oportunidade com a camisa rubro-negra.

Rhodolfo teve o nome publicado no BID com uma foto do Grêmio, último clube que ele defendeu no Brasil antes de se transferir para a Turquia. 

O Flamengo ainda tem a expectativa de regularizar também a situação do meia Everton Ribeiro. Ele tem boas chances de começar jogando contra a Chapecoense. Contudo, precisa ter o nome publicado no BID ainda nesta quarta-feira. 

Já o zagueiro Réver teve o novo contrato divulgado no BID. Ele renovou contrato com o Flamengo até o fim de 2019.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias