Rafinha - Flamengo

A custo zero pela cláusula: Rafinha aceitou a proposta do Olympiacos-GRE (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

LANCE!
16/08/2020
14:07
Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo venceu a primeira partida pelo Campeonato Brasileiro na última noite. Foi o primeiro jogo da equipe rubro-negra já sem Rafinha, que partirá para a Grécia nesta semana para assinar com o Olympiacos, por duas temporadas. E o ex-camisa 13 fez questão de enaltecer a atuação do jovem João Lucas, o seu substituto contra o Coritiba, na vitória por 1 a 0.


As redes sociais do Fla postaram uma imagem, onde, na legenda, elogiou João Lucas (veja abaixo). Nos comentários, via Instagram, o de Rafinha se destacou ao parabenizar o lateral-direito de 22 anos (cabe destacar que alguns torcedores se mostraram revoltados com Rafinha, por conta da saída).

- Que partida, João Lucas! O lateral não se intimidou e teve um belo desempenho na primeira vitória do Mais Querido no Campeonato Brasileiro. Boa, garoto! - postou o Flamengo, antes de Rafinha comentar sobre:

- Parabéns, João, jogou muito moleque… Feliz por você! - escreveu Rafinha.

O Flamengo informou que Rafinha concederá entrevista coletiva nesta segunda-feira, a partir das 15h. A "FlaTV" transmitirá ao vivo o evento, cujas perguntas serão enviadas virtualmente por jornalistas. 

Já na quarta, João Lucas, ao menos enquanto o Flamengo não acerta a - encaminhada - contratação de Mauricio Isla, terá uma nova chance de manter o nível da lateral direita elevado. O jogo será contra o Grêmio, às 19h15, no Maracanã e válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.