Pivô de polêmica no Flamengo, Vidal pede desculpas: ‘Seguirei lutando’

Arturo Vidal ficou insatisfeito por não ter sido utilizado na partida contra o Boavista

Vidal - Flamengo
O volante Arturo Vidal, de 35 anos, tem contrato com o Flamengo até dezembro (Foto: Marcelo Cortes/CRF)

Escrito por

Uma declaração sobre jogar no Colo Colo e a insatisfação explícita ao não entrar em campo contra o Boavista, nesta quarta-feira, colocaram Arturo Vidal no centro de polêmica no Flamengo. A repercussão foi grande, com Vítor Pereira e o capitão Everton Ribeiro sendo questionados sobre o assunto após a vitória por 1 a 0. Nesta manhã, dia seguinte ao jogo, o chileno usou as redes sociais para se manifestar.

- Primeiro de todo, quero pedir desculpas por minha reação durante a partida de ontem, por não entrar em campo. Devo esclarecer que sempre gostei de participar dos jogos, é o que fiz em toda minha carreira. Sei que, às vezes, meu temperamento me ganha, mas eu vim ao Flamengo para ser feliz e ser parte de sua história - publicou Vidal, em seu perfil no Instagram, antes de seguir:

- Sei das minhas condições para ajudar meus companheiros e poder seguir fazendo do Mengão o maior de todos. Seguirei lutando para estar e nunca abaixarei os braços, porque assim eu sou. Um guerreiro. Um vencedor - finalizou o volante, que chegou ao Ninho do Urubu em 2022.

A repercussão das ações de Vidal foi grande e não vem em bom momento para o Flamengo que, já nesta quinta-feira, se reapresenta no CT, realiza uma atividade e, logo depois, embarca para o Marrocos, onde disputará o Mundial de Clubes a partir de 7 de fevereiro. Saiba tudo sobre o torneio aqui!

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter