Pablo Marí - Flamengo

Reforço para a defesa: Pablo Marí já vestiu o manto rubro-negro (Foto: Divulgação/Flamengo)

LANCE!
11/07/2019
12:48
Rio de Janeiro (RJ)

Anunciado como reforço do Flamengo, Pablo Marí usou as redes sociais para celebrar o acerto "com este clube gigantesco", com o qual assina contrato até dezembro de 2022. O zagueiro espanhol se disse feliz por defender a equipe, comentando o desejo em corresponder as expectativas da Nação e diretoria.

- Extremamente feliz e pronto para esta nova etapa da minha carreira no Flamengo. É um orgulho e alegria poder defender esse clube gigantesco. Eu darei tudo para estar à altura e assim fazer feliz a esta enorme torcida. É hora de novos desafios. Agora sou Mengão! - publicou Pablo Marí em seu Twitter.

Como o vínculo do zagueiro com o Manchester City se encerrou em junho, o defensor chega à Gávea sem custo. Pablo Marí esteve cedido pelos Citizens ao Deportivo La Coruña (ESP) em 2018/19, quando disputou 38 das 42 da equipe na última temporada. Ele ainda marcou dois gols pela segunda divisão local.

Ainda não há previsão de chegada do defensor ao Rio de Janeiro, tampouco de utilização do jogador por parte de Jorge Jesus. Pablo Marí estava de férias após a temporada europeia e precisará um período para adaptar-se ao clube.