LANCE!
• Publicada em 09/06/2022 - 16:18 • Atibaia (SP)
• Atualizada em 09/06/2022 - 17:47
LANCE!
• Publicada em 09/06/2022 - 16:18 • Atibaia (SP)
• Atualizada em 09/06/2022 - 17:47
Mesmo na iminência de ser demitido, Paulo Sousa comanda o treino do Flamengo na tarde desta quinta-feira, em Atibaia, onde a delegação rubro-negra se prepara para o jogo contra o Internacional. Cabe destacar que, além disso, a diretoria já encaminhou a contratação do técnico Dorival Júnior, que substituirá o português em breve.
Os jogadores que não iniciaram a partida contra o o RB Bragantino, no último domingo, foram a campo, enquanto os demais realizaram trabalhos na academia.
> Landim mantém técnicos cerca de seis meses no Flamengo: relembre nomes e períodos
Ainda sem saber se terá Paulo Sousa à frente do time, o Flamengo volta a campo no sábado, às 21h, para enfrentar o Internacional no Beira-Rio. A partida é válida pela 11ª rodada do Brasileirão e terá transmissão em tempo real pelo LANCE!.
E mais:
Flamengo acerta com Dorival Júnior para ser o substituto de Paulo Sousa
Em meio à crise, Flamengo fecha as portas do CT e minimiza contato do elenco com a imprensa após os jogos
VÍDEO: Torcida do Flamengo volta a xingar Paulo Sousa após mais uma derrota no Brasileiro
A um mês de jogos na Copa do Brasil e Libertadores, Flamengo está na iminência da troca de treinador