Gávea - Flamengo

Conselheiros foram convocados em caráter de urgência (Foto: Divulgação)

LANCE!
21/12/2021
14:48
Rio de Janeiro (RJ)

Os membros do Conselho Deliberativo do Flamengo, em caráter de urgência, foram convocados para uma reunião extraordinária nesta quarta-feira, na sede da Gávea. Dentre os assuntos a serem tratados, estão apreciar e votar os contratos de patrocínio com as empresas ABC da Construção e Pixbet. Abaixo, veja um trecho do edital:

> Em menos de uma semana, Flamengo 'ganha' trunfo em busca do treinador

Apreciar e votar o Contrato de Patrocínio e Outras Avenças a ser firmado com a sociedade Empresária ABC Atacado Brasileiro da Construção S.A. (“ABC”), tendo presentes os Pareceres do Conselho Fiscal e das Comissões de Uniformes, de Finanças e Jurídica deste Conselho, as quais foram nomeadas provisoriamente, para este ato.

Apreciar e votar o Contrato de Patrocínio e Outras Avenças a ser firmado com a empresa estrangeira PIX STAR BRASILIAN N.V. (“PIXBET”), tendo presentes os Pareceres do Conselho Fiscal e das Comissões de Uniformes, de Finanças e Jurídica deste Conselho, as quais foram nomeadas provisoriamente, para este ato.

> Veja a retrospectiva do LANCE! sobre os jogadores de defesa do Flamengo

A primeira convocação está marcada para 19h, enquanto a segunda para 19h30. Ainda vale destacar que a reunião será exclusivamente presencial na sede do clube. Nesse sentido, álcool em gel será distribuído e o uso das máscaras sociais será obrigatório.