Vasco x Flamengo Leomir

Leomir substituiu Abel Braga na vitória sobre o Vasco (Foto: Magalhaes Jr/Photopress/Lancepress!)

LANCE!
31/03/2019
19:27
Rio de Janeiro (RJ)

Abel Braga não estava na casamata, mas viu, do conforto de casa, o Flamengo bater o Vasco e ser campeão. Com emoção, o treinador, que ficou internado por conta de uma arritmia cardíaca, viu Arrascaeta marcar no fim do segundo tempo e o Rubro-Negro superar, nos pênaltis, o rival, no Maracanã.

Na beira do campo, Leomir de Souza, um dos auxiliares do clube, substituiu Abel Braga como comandante do Flamengo. Em entrevista coletiva realizada após a partida, ele tranquilizou a situação do treinador do Rubro-Negro

- Não é fácil substituir o Abel, meu irmão. Feliz que está bem. Hoje pude ajudar um pouquinho. Já falei com ele, está feliz como todos nós. Na quarta-feira, ele está de volta. Foi muito legal hoje - afirmou.


Na próxima quarta-feira, o Flamengo jogará contra o Peñarol, pela terceira rodada da fase de grupos, no Maracanã, às 21h30. Até aqui, o Rubro-Negro venceu todas as partidas que disputou na competição internacional e, se manter esse ritmo, pode encaminhar de forma antecipada a classificação à fase de mata-mata.