Kenedy no Granada

Kenedy é o novo reforço do Flamengo para a temporada (Foto: OSCAR DEL POZO / AFP)

LANCE!
26/08/2021
12:22
Rio de Janeiro (RJ)

Na última quarta-feira, o atacante Kenedy testou negativo para a Covid-19. Dessa forma, o novo jogador do Flamengo deve embarcar de Londres nesta tarde para chegar ao Brasil já na sexta-feira. A informação foi publicada inicialmente pelo site "ge".

> ATUAÇÕES: Everton Ribeiro, Vitinho e Michael comandam goleada do Fla

Vale lembrar que Kenedy havia testado positivo para a Covid-19 no dia 16 de agosto. Por isso, ele precisou cumprir dez dias de quarentena em Londres. Passado o período de isolamento, o atacante realizou novos exames e está liberado para viajar ao Brasil.

O nome de Kenedy, inclusive, já apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O jogador, então, já está com a documentação regulamentada para jogar pelo Flamengo. Por outro lado, ainda não há uma data para a estreia do novo reforço do time da Gávea.

> Veja a tabela do Campeonato Brasileiro

O jogador de 25 anos chegou ao clube carioca por empréstimo de um ano e o Rubro-Negro terá a opção de compra ao término do vínculo por 10 milhões de euros (pouco mais de R$ 61 milhões na cotação atual).

O Flamengo volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Rubro-Negro Carioca enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, às 19h, em partida válida pela 18ª rodada da competição. O duelo terá transmissão em tempo real do LANCE!.