LANCE!
19/08/2020
21:37
Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo deve ter uma baixa na lateral direita para os próximos jogos. Isso porque, ainda no início do segundo tempo do jogo contra o Grêmio, nesta quarta-feira, João Lucas sentiu sentiu dores na posterior da coxa esquerda e deixou o gramado para dar lugar a Renê (improvisado). O duelo acabou 1 a 1.

> Confira a tabela do Campeonato Brasileiro

Logo depois do confronto pela quarta rodada do Brasileirão, no Maracanã, o Flamengo externou a situação envolvendo João Lucas, que estreava com a camisa 13 (que era de Rafinha) e era titular pela segunda vez consecutiva. E completou: "será reavaliado no CT", nesta quinta-feira. 

O Flamengo correrá para inscrever Mauricio Isla, anunciado nesta quarta, no Brasileiro - e na Libertadores, consequentemente. O lateral chileno, que chega para assumir o posto de titular no setor, só deve chegar ao Rio no fim de semana. A expectativa é para que possa estar à disposição no dia 30.

Cabe destacar que Domènec Torrent conta com Matheuzinho, da base, no elenco. Nesta quarta, contudo, o jovem lateral foi preterido e não saiu do banco de reservas; Renê entrou.

Em tempo: o próximo jogo do Flamengo será o clássico contra o Botafogo, domingo, às 11h, também no Maracanã. 

Coritiba x Flamengo - João Lucas
João Lucas sentiu dores e foi substituído no duelo contra o Grêmio (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)