Arrascaeta - Treino Flamengo

Arrascaeta, durante treinamento do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

LANCE!
15/04/2021
15:00
Rio de Janeiro (RJ)

Na tarde desta quinta-feira, o Flamengo informou que o uruguaio De Arrascaeta está fora do clássico com o Vasco, nesta noite, às 19h, no Maracanã. Em nota, o clube afirma que o meia deixou a final da Supercopa do Brasil, no último domingo, reclamando de dores no tornozelo direito. Durante a reapresentação de terça-feira, foi reavaliado, iniciou tratamento, sendo necessária a realização de um exame de imagem.

+ Veja a tabela e o regulamento do Cariocão 2021

- O atleta Arrascaeta deixou a final da Supercopa do Brasil reclamando de dor no tornozelo direito no último domingo (11). Durante a reapresentação de terça-feira (13), foi reavaliado, iniciou tratamento, sendo necessária a realização de um exame de imagem - - informou o Flamengo, através das redes sociais.
 
- O procedimento aconteceu na última quarta-feira (14), no hospital Vitória. O resultado apontou uma entorse no local. O tratamento segue no CT e o atleta foi retirado da relação para o clássico de hoje - complementou o clube. 

O procedimento, na última quarta-feira, detectou uma entorse no local. O atleta segue em tratamento no Ninho do Urubu e foi retirado da lista de relacionados para a partida, válida pela 10ª rodada do Campeonato Carioca. O Fla, vale lembrar, já garantiu a classificação às semifinais de forma antecipada.

De acordo com informações do "ge", pode haver mais um motivo para a ausência de Arrascaeta. O jogador e seu empresário, Daniel Fonseca, cobram um posicionamento do Flamengo sobre o que consideram um não cumprimento de acordo para renovação com compra de parte dos direitos econômicos que pertencem ao Defensor Sporting, do Uruguai.