‘Grande passo’: imprensa argentina vê Rojo com muita vantagem na ‘Sula’
Principais diários esportivos do país acreditam que o Independiente ficou muito perto da taça com a vitória em casa, no primeiro jogo da decisão, pelo placar de 2 a 1
A imprensa argentina ficou entusiasmada com a vitória do Independiente sobre o Flamengo, no jogo da ida da final da Copa Sul-Americana, por 2 a 1. O tom das crônicas da partida foi de valorizar muito a vantagem conquistada pelo Rojo. Alguns veículos mostraram confiança na equipe para o duelo de volta, na próxima quarta-feira, no Maracanã.
O diário esportivo 'Olé' fez um trocadilho com o apelido do time de Avellaneda e estampou a manchete: 'Rei de (media) Copa'. Já o Ovación sentenciou que o Independiente deu 'um grande passo' pelo título.
Na próxima quarta-feira, a equipe brasileira precisa vencer no Maracanã. Se conseguir dois gols de vantagem, o Fla será campeão. Em caso de vitória por um gol de diferença, a disputa vai para a prorrogação. Persistindo o empate, a disputa será nos pênaltis. Já o Rei de Copas pode até empatar para ficar com a taça.