GERSON - FLAMENGO

Gerson enalteceu o aproveitamento do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal e Marcelo Cortes / Flamengo)

LANCE!
01/08/2019
01:38
Rio de Janeiro (RJ)

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Emelec, nesta quarta-feira, no Maracanã, o Flamengo decidiu a vaga nas quartas de final da Copa Libertadores nos pênaltis. E, diferente do que aconteceu contra o Athletico-PR na Copa do Brasil, o Rubro-Negro levou a melhor por 4 a 2 e avançou de fase. Após a partida, o meia Gerson valorizou o bom aproveitamento dos jogadores do clube, que acertaram todas as suas cobranças.

- Estávamos com o resultado atrás, mas começamos muito bem o jogo. Fizemos os gols muito rápidos, mas não conseguimos fazer o terceiro como a gente queria. Mas levamos para os pênaltis. Na semana, todo mundo trabalhou muito bem, batemos os pênaltis muito bem. O resultado está aí hoje - disse o meia após a partida, antes de completar:

- O time todo está de parabéns. Jogo muito difícil, é Libertadores. O time foi bem demais. Só agradecer agora. Comemorar e descansar - finalizou o jogador.

Com o resultado, o Flamengo pegará o Internacional nas quartas de final da Conmebol Libertadores, com as datas das partidas de ida e volta ainda a serem confirmadas. Pelo Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro volta a campo no fim de semana - domingo, às 16h, visita o Bahia.