Gabigol

Gabriel Barbosa desfalcou o time contra o Bahia e pode voltar contra o Fortaleza (Foto: AlexandreVidal / CRF)

LANCE!
03/09/2020
13:30
Rio de Janeiro (RJ)

Na vitória por 5 a 3 sobre o Bahia, em Salvador, o Flamengo superou os cinco desfalques que teve - Diego Alves, César, Gerson, Bruno Henrique e Gabigol -, mas a expectativa no clube é de contar com alguns retornos para a partida de sábado, contra o Fortaleza, no Maracanã. No início desta quinta, o elenco se reapresentou no Ninho e o camisa 9 treinou normalmente com os parceiros.

Quem atuou no Pituaçu fez apenas um trabalho regenerativo no CT. Gabigol sequer viajou para Salvador por conta de entorse no tornozelo esquerdo. Gerson também foi a campo e treinou com bola, aumentando suas chances de atuar no sábado. O Fla volta ao no Ninho na sexta quando Torrent definirá a equipe titular que enfrentará o Fortaleza pela oitava rodada do Brasileirão.

Bruno Henrique, que cumpriu suspensão contra o Bahia e recupera-se de uma edema ósseo no joelho direito, e Diego Alves com dores no ombro esquerdo, são dúvidas. César, com Covid-19, segue fora. Nas redes sociais, o Rubro-Negro divulgou o bom aproveitamento que Gabigol teve nas finalizações nesta quinta.

JOÃO LUCAS AVANÇA NA RECUPERAÇÃO

Por falar na atividade no Ninho do Urubu, o Flamengo também divulgou imagens de João Lucas, em processo de recuperação, nesta manhã. O jovem lateral-direito avançou quanto ao tratamento de uma lesão muscular na coxa direita. 

Ainda com membros da fisioterapia do clube, João Lucas apareceu em um dos campos do CT para fazer exercícios físicos leves. Ele ainda não estará à disposição para este domingo - a tendência é que Isla não seja poupado e siga entre os titulares de Domènec Torrent.