Flamengo faz festa com milhares de torcedores e Trio Elétrico no Centro do Rio

Jogadores, comissão técnica e diretoria festejaram os títulos da Copa do Brasil e da Copa Libertadores em evento com milhares de torcedores no Centro do Rio de Janeiro

Festa do Flamengo
Milhares de rubro-negros foram ao Centro do Rio de Janeiro festejar os títulos do Flamengo (Foto: Paula Reis / CRF)

Escrito por

Milhares de rubro-negros tomaram conta das ruas do Centro do Rio de Janeiro, neste domingo, para celebrarem os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores com o elenco do Flamengo, que desfilou em Trio Elétrico na Av. Presidente Antônio Carlos. Animados, os atletas interagiram demais com a Nação, no último contato na temporada.

Gabigol, que recebeu a camisa 10, foi quem comandou os jogadores.

Embalados pelo hino do clube e músicas da arquibancada, uma banda no Trio deu o tom da festa, mas os jogadores ouviram os pedidos de "Fica, Rodinei". As homenagens a Diego Ribas e Diego Alves, que encerraram suas passagens como jogadores do Flamengo neste sábado, contra o Avaí, seguiram ao longo deste domingo.

- A gente acabou de chegar e parece que são dois dias. A energia que essa torcida passa é de outro mundo. Quero aproveitar esse momento minuto a minuto - afirmou o lateral Matheuzinho, à FlaTV.

Everton Ribeiro e Pedro, com a Seleção Brasileira em Turim, e Giorgian De Arrascaeta e Guillermo Varela, com a seleção do Uruguai em Montevidéu, foram os "desfalques" da festa, mas por um motivo nobre: estão na preparação final para a Copa do Mundo do Qatar.

O treinador Dorival Júnior e a comissão técnica marcaram presença na festa, assim como os dirigentes Marcos Braz, Bruno Spindel e Rodrigo Dunshee.

Até a publicação mais recente desta matéria, a Polícia Militar ainda não tinha informado estimativa do publico presente no evento.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter