Fla vê Flu como potencial parceiro no Maracanã e alfineta Lagargère
Presidente do Flamengo voltou a comentar futuro do estádio. Teve crítica ao Bota

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, tentou acalmar a indisposição do Fluminense contra o Rubro-Negro quando o assunto é Maracanã. No lado tricolor, a leitura é que o Fla está se mexendo para gerir o estádio sozinho, em uma possível nova licitação. Bandeira buscou um tom mais conciliador, em resposta à entrevista do presidente do Flu, Pedo Abad, na noite anterior.
- Houve um grande mal entendido. Sempre tivemos uma relação muito boa com o Fluminense. O que o Rafael Strauch (vice de administração) falou (no Twitter) foi uma das hipóteses possíveis, em caso de uma nova licitação, com uma gestão 100% do Flamengo, mesmo nesse caso o Flamengo abriria o Maracanã para os outros clubes. Tenho esperança que em uma situação futura Flamengo e Fluminense possam estar juntos disputando a licitação - disse Bandeira.
O dirigente rubro-negro ainda voltou a criticar a Lagardère, que teve avanços na transação com a Odebrecht pela gestão do estádio, mas pode ver tudo ruir se o governo do Rio fizer uma nova licitação.
- Não tem como alguém em sã consciência achar que a licitação não é o melhor caminho. É o que dá segurança jurídica e respeita o direito do contribuinte. Com uma nova licitação, não quer dizer que o Flamengo vá ser o vencedor. Podem conversar com o Flamengo, desde que não seja a Lagardère. O Flamengo não confia na Largardère, não precisamos explicar o motivo. Se você não confia numa mulher, não fica com ela. Se você não confia num mestre de obras, não faz obra com ele - comentou.
Ainda sobrou uma alfinetada do presidente do Flamengo no Botafogo, que, desde a briga no lado de fora do Nilton Santos, não quer torcedores do Flamengo no Engenhão.
- Temos a contradição que ter um estádio construído com o dinheiro dos contribuintes e uma parte deles, torcedores do Flamengo, estão impedidos de entrar. Sob a gestão do Flamengo, isso não vai acontecer no Maracanã. Botafogo, Vasco, Fluminense e Seleção vão poder jogar. Não queremos brigar com ninguém - finalizou.

Futebol Nacional
Como assistir Internacional x Flamengo no Prime Video
Há 2 minutos
Flamengo
José Boto, diretor do Flamengo, reafirma confiança pela contratação de Almada
Há 10 minutos
Flamengo
Com Arrascaeta, Jardim define escalação do Flamengo para enfrentar o Internacional
Há 59 minutos
Fora de Campo
Quem narra Inter x Flamengo após demissão de Rômulo e saída de Galvão?
Há 1 hora
Flamengo
Flamengo consulta Luiz Henrique, mas mantém foco em Thiago Almada
Há 1 hora
Futebol Internacional
Fifa abre processo contra jogadores e federação da Argentina por polêmicas na Copa
Há 2 horasMais LANCE!

Por que Internacional x Flamengo não vai passar no Premiere?

Com receita abaixo do orçado, Flamengo precisará de crédito para reforços de peso

Torcedores do Flamengo se declaram a Samuel Lino: 'O melhor'

Flamengo tenta transformar crise do Internacional em combustível na caça ao Palmeiras

Internacional 1 x 2 Flamengo no Brasileirão 2015: estreia de Guerrero com gol

Lula diz que só usa camisa do Corinthians e do Vasco: 'Flamengo, não'

De La Cruz, do Flamengo, quer jogar no Peñarol, revela presidente do clube

Flamengo propõe mudanças no fair play e aponta brechas na recuperação judicial

Com retornos importantes, Flamengo divulga relacionados para enfrentar o Internacional

Flamengo tem atitude criticada por Mauro Cezar: 'Constrangedor'

Flamengo recusa proposta por Léo Pereira e web reage: 'Dinheiro de pinga'

Internacional x Flamengo: onde assistir e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão

Flamengo recusa proposta por Léo Pereira; clube europeu deve aumentar oferta
