Palmeiras x Flamengo

Arrascaeta desfalcará o Flamengo contra o Grêmio, na quarta-feira (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

LANCE!
13/09/2021
16:04
Rio de Janeiro (RJ)

Na tarde desta segunda-feira, o Flamengo informou que um exame constatou estiramento na região posterior da coxa esquerda de Arrascaeta. O clube não divulgou prazo para a recuperação, mas o jogador já iniciou tratamento. Mesmo assim, vale destacar, ele não estará disponível para a partida contra o Grêmio, na quarta-feira, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil.

> Análise: Flamengo supera desfalques e reafirma força do elenco

A lesão ocorreu durante o jogo contra o Palmeiras. Arrascaeta ficou em campo por apenas 23 minutos na partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão, no último domingo, no Allianz Parque. O meia havia sentido dores na região posterior da coxa esquerda e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo.

> Veja a tabela do Brasileirão

Dessa forma, Arrascaeta se junta a Filipe Luís, que também está entregue ao departamento médico do Flamengo. Além deles, Gabigol, Rodrigo Caio, Renê, Bruno Henrique, Piris da Motta, Kenedy e Diego estão em processo de recondicionamento físico. 

Vale lembrar que o Flamengo venceu o Grêmio por 4 a 0 no jogo de ida, em Porto Alegre. Assim, o Rubro-Negro pode perder por até três gols de diferença. Quem avançar enfrenta o vencedor do confronto entre Santos e Athletico.