Flamengo x Santos - Everton Ribeiro

Éverton Ribeiro está ansioso pela chegada de Abel Braga (Foto: Celso Pupo/Fotoarena) 

LANCE!
27/12/2018
20:16
Rio de Janeiro (RJ) 

O Flamengo se reapresenta apenas no dia 2 de janeiro, mas Éverton Ribeiro já vive uma expectativa em especial para a próxima temporada: trabalhar com Abel Braga. O meio-campista falou sobre a chegada do novo treinador e elogiou o novo comandante, quem considera um "paizão". 

- (O Abel) É um cara campeão e que sabe comandar um grupo forte, então a gente espera a chegada dele, é um cara que vai nos ajudar muito. Está todo mundo junto para ajudar o Flamengo a fazer uma grande temporada - declarou, antes de completar: 

- A expectativa é a melhor possível (em relação a Abel). A gente sabe que esse ano não foi da forma que queríamos, mas fizemos bons jogos, tivemos um bom futebol. No ano que vem, nós teremos grandes jogos e campeonatos para disputar. A gente tem certeza que faremos o melhor para conquistar títulos - declarou. 

Para 2019, o meio-campista declarou estar bem fisicamente e quer repetir o bom desempenho desta temporada. Entretanto, sabe que a ausência de títulos será cobrada e quer chegar "preparado" para fazer outro bom ano. 

- A gente já vem fazendo uma parte física para voltar bem, não 100%, mas encaminhado. Temos que chegar “quase preparados” para fazer uma boa pré-temporada.