Everton Ribeiro

Everton Ribeiro vem sendo titular sob o comando de Abel Braga (Gilvan de Souza/Flamengo)

LANCE!
21/02/2019
12:37
Rio de Janeiro (RJ)

O técnico Abel Braga pode ter um problema para a estreia da Taça Rio, contra o Americano, no domingo. Com dores no joelho esquerdo, o meia Everton Ribeiro esteve ausente dos treinamentos no gramado nesta semana e é dúvida para o duelo. Arrascaeta pode ser opção para o setor. A informação foi publicada, primeiramente, pelo site do Globo Esporte, e confirmada pelo LANCE!

O camisa 7 recebeu uma pancada no joelho esquerdo no clássico com o Fluminense, pela semifinal da Taça Guanabara, no Maracanã, e deixou o estádio mancando.

O problema, inicialmente, não é considerado grave e a tendência é que ele possa atuar na segunda rodada da Taça Rio, contra a Portuguesa, e na estreia na Libertadores, contra o San José, na Bolívia, no dia de março.

Logo após a semifinal, ao comentar sobre a falha na saída de bola do Arrascaeta - que gerou o gol de Luciano e, consequentemente, a eliminação do time rubro-negro no primeiro turno do Carioca - Abel Braga afirmou que pretendia usá-lo como titular na partida seguinte.