Treini - time reserva do Flamengo

Atletas do Flamengo treinando no Ninho do Urubu (Foto: Gabriel Nufferr / Flamengo)

LANCE!
23/01/2022
11:00
Rio de Janeiro (RJ)

Se o grupo principal do Flamengo completou duas semanas de treino com Paulo Sousa e recebeu folga neste domingo, o grupo que está à disposição de Fabio Matias deu sequência à preparação para a estreia do Campeonato Carioca, contra a Portuguesa, na próxima quarta no Estádio Luso-Brasileiro. A atividade teve início às 8h, e o clube divulgou imagens do treino. Veja abaixo!

Antes da estreia, Fabio Matias, técnico do Sub-20, comanda mais dois treinos no CT, nesta segunda e terça-feira. A expectativa é para ver promissores talentos, como Gabriel Noga, Wesley e Lázaro, em ação pelo Rubro-Negro.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

+ Veja a tabela detalhada do Campeonato Carioca!

O grupo principal, por sua vez, também se reapresenta nesta manhã de segunda-feira, no Ninho do Urubu. A princípio, Paulo Sousa estará na área técnica do Flamengo pela primeira vez no dia 6 de fevereiro, contra o Fluminense, pela quarta rodada do Estadual. Até lá, segue o trabalho no CT.