Coritiba x Flamengo - Arrascaeta

Arrascaeta foi o melhor jogador na vitória sobre o Coritiba, por 1 a 0 (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

LANCE!
15/08/2020
22:13
Curitiba (PR)

O Flamengo foi ao Estádio Couto Pereira neste sábado e alcançou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Foram também os três pontos na competição, conquistados diante do Coritiba, após vitória por 1 a 0. O autor do gol e destaque da noite atende por Arrascaeta.

> Confira a tabela do Campeonato Brasileiro

Após o jogo, o meia foi à sala de imprensa da casa do Coxa e ressaltou o triunfo e a confiança aumentada que ela acarreta, inclusive para o técnico Domènec Torrent - que estava pressionado depois das duas derrotas anteriores. 

- Foram mais que três pontos. A gente precisava voltar a ganhar. Se você ganha, a confiança volta, e com certeza a gente precisava disso. Daqui para frente, vamos ter uma sequência de jogo muito difícil. Temos que seguir e melhorar, mas com certeza foi muito importante (vencer) - disse, completando: 

- A gente está ciente do que tem que melhorar, como intensidade e finalizações. Mas o importante era a vitória. A vitória tranquiliza e dá confiança ao grupo. O treinador também precisava dessa vitória. Ainda temos muito tempo para trabalhar e evoluir.

O Flamengo de Arrascaeta, agora, receberá o Grêmio, no Maracanã, às 19h15 desta quarta-feira. O confronto será válido pela quarta rodada do Brasileirão.