Conmebol desautoriza entrada de baterias da torcida do Flamengo em jogo da Libertadores

Flamengo vai recorrer da decisão e tentará liberação em reunião nesta terça-feira

PorLance!Rio de Janeiro (RJ)
16/05/2022 22:22

Supervisionado porLance!,
Torcida do Flamengo contra o Palmeiras
Torcida do Flamengo comparecerá em peso em jogo desta terça-feira (Foto: Paula Reis / Flamengo)

As torcidas organizadas do Flamengo foram comunicadas nesta segunda-feira, véspera da partida contra a Universidad Católica (CHI), que a entrada de instrumentos não será permitida nesta terça-feira. A Conmebol desautorizou as baterias por "questões de segurança", mas o Flamengo vai tentar reverter a decisão em reunião nesta terça.

Como de praxe, representantes dos clubes e da entidade se reunirão com os órgãos de segurança responsáveis pela partida, e o Flamengo tentará a liberação dos instrumentos das torcidas para o confronto.

Nas redes sociais, as torcidas organizadas do Flamengo contestaram a decisão da Conmebol, lembrando que os instrumentos não estão listados no regulamento da competições entre os objetos proibidos.

Sugerida para você!


Mais LANCE!