Com o retorno de Arrascaeta, Flamengo divulga os relacionados para o duelo com o São Paulo

Meia uruguaio volta após ter ficado de fora de alguns jogos devido à lesão. Jogo válido pelas quartas da Copa do Brasil marca a estreia de Rogério Ceni no comando do rubro-negro

PorLance!Rio de Janeiro (RJ)
11/11/2020 12:43
Atualizado em 11/11/2020 13:08

Supervisionado porLance!,
Arrascaeta - Treino Flamengo
De Arrascaeta é relacionado e está à disposição do técnico Rogério Ceni (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo divulgou a lista de jogadores relacionados para o duelo com o São Paulo, nesta quarta, no Maracanã, às 21h30, pelas quartas de finais da Copa do Brasil. A grande novidade fica por contra do retorno do meia uruguaio De Arrascaeta, que desfalcou a equipe em alguns jogos devido à lesão durante treinamento com a celeste olímpica.

Após a demissão do espanhol Doménec Torrent, o Flamengo anunciou a contratação do técnico Rogério Ceni, ex-Fortaleza. O maior ídolo do Tricolor Paulista fará a sua estreia no comando da equipe rubro-negra justamente contra o São Paulo. 

Apesar da volta de Arrascaeta, Rogério Ceni não poderá contar com Pedro, Everton Ribeiro e Isla, convocados por suas respectivas seleções, Rodrigo Caio e Filipe Luís, que ainda se recuperam de lesão, e Diego Ribas, que passa por recondicionamento físico. 

Confira lista de relacionados do Flamengo para o jogo desta noite

Goleiros: Hugo Souza, Diego Alves e César;
Laterais: Matheuzinho, João Lucas, Ramon e Renê;
Zagueiros: Gustavo Henrique, Natan, Léo Pereira e Thuler;
Volantes: Willian Arão, Thiago Maia, João Gomes e Gerson;
Meias: Arrascaeta e Pepê;
Atacantes: Bruno Henrique, Gabigol, Pedro Rocha, Lincoln, Michael e Vitinho.

Sugerida para você!

Mais LANCE!