menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Com 84% dos votos, torcida do Fla aprova chegada de Jorge Jesus

Treinador português deve chegar ao Rio de Janeiro nas próximas semanas para começar a comandar equipe Rubro-Negra. Tempo de contrato é de uma temporada<br>

Jorge Jesus
imagem cameraJorge Jesus será o novo treinador do Flamengo por uma temporada (Foto: AFP)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)&nbsp;
Dia 03/06/2019
17:23

  • Matéria
  • Mais Notícias

Após reunião realizada na Espanha, mais precisamente em Madri, o Flamengo definiu o substituto de Abel Braga. O presidente do Rubro-negro, Rodolfo Landim fechou acordo com Jorge Jesus por uma temporada, e o português deve chegar por volta de junho na Gávea. Junto a isso, a aprovação da torcida rubro-negra também foi alta. 

O LANCE! realizou enquete e a torcida foi amplamente favorável à chegada do novo treinador. No total, foram 1,410 votos e total de 84% para o 'sim'. Anteriormente, em outra enquete realizada pelo portal, o português ficou atrás de Sebástian Beccacece, Dorival Junior e Renato Gaúcho na preferência dos torcedores. 

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias