Vasco x Flamengo - Bruno Henrique

Bruno Henrique deixou o campo revoltado com a arbitragem (Foto: Nayra Halm/Fotoarena)

LANCE!
09/03/2019
22:27
Rio de Janeiro (RJ)

Recheado de polêmicas, o clássico entre Vasco e Flamengo terminou em 1 a 1, neste sábado, no Maracanã. Na partida válida pela terceira rodada da Taça Rio, o Rubro-Negro saiu na frente, com Arrascaeta aos três minutos do segundo tempo e sofreu o empate aos 50, com pênalti convertido por Maxi López. O lance da falta sofrida por Marrony rendeu muita reclamação do time da Gávea. Na saída de campo, Bruno Henrique era um dos mais revoltados e acabou expulso por reclamação quando a partida já havia sido encerrada.

– Os 11 que entraram lutaram muito. A gente teve duas chances de "matar" o jogo e não dá para perder chances como aquelas. Mas, cara, eles se jogaram lá no finzinho... Um erro destes é inadmissível. No final do jogo, o cara (Marrony) dobra o joelho e cai. Onde já se viu isso? – disse em entrevista a "Rádio Globo".

Com o resultado, o Flamengo chegou a sete pontos e continua na liderança do Grupo C. O time, no entanto, pode ser ultrapassado pela Cabofriense, se o time do interior vencer o Fluminense, neste domingo.  O Rubro-Negro recebe o Volta Redonda, no próximo sábado. Antes, enfrenta a LDU, na quarta, pela fase de grupos da Libertadores. Os dois jogos serão realizados no Maracanã.