Após vencer o Goiás, Flamengo inicia preparação para enfrentar o Palmeiras; Diego Alves é dúvida
No dia seguinte ao triunfo sobre o Esmeraldino, em Goiânia, elenco rubro-negro trabalhou em Brasília, onde enfrentará o Palmeiras na quinta-feira, pela 31ª rodada do Brasileirão

Logo depois de vencer o Goiás por 3 a 0, na noite de segunda-feira, o elenco do Flamengo embarcou para Brasília, onde, nesta tarde, treinou e iniciou a preparação para a partida contra o Palmeiras, pelo Brasileirão, na quinta-feira. Enquanto os titulares fizeram um trabalho regenerativo, os demais trabalharam no campo do CT do Brasiliense. O goleiro Diego Alves segue como dúvida.
Em recuperação de lesão na coxa direita, o camisa 1 faz parte da delegação que ficará fora do Rio de Janeiro até domingo para a disputa de mais dois jogos. Nesta terça, Diego Alves realizou um treino leve no gramado e deu sequência à fisioterapia, como informado pelo "Globoesporte" e confirmado pelo LANCE!.
Desde que teve a lesão confirmada, no fim de dezembro, Diego Alves perdeu quatro jogos do Flamengo, nas quais Hugo Souza foi titular em três e César em um. Após passar a partida contra o Goiás sem ser vazado, o primeiro deve ser mantido por Rogério Ceni caso a ausência de Diego Alves seja confirmada.
Por outro lado, o técnico deve promover o retorno de Gerson ao time. Contra o Goiás, com o Coringa cumprindo suspensão, Diego Ribas recebeu oportunidade entre os titulares e foi bem. Agora, caberá a Ceni decidir se manterá o camisa 10 desde o início, no lugar de Gerson ou de outro meia.

Flamengo
Arrascaeta e Paquetá: veja como chegam os lesionados do Flamengo após a Copa
Há 2 horas
Fora de Campo
Band fecha acordo e vai transmitir jogos do Flamengo; saiba mais
Há 17 horas
Flamengo
Herói contra a Alemanha, criticado na eliminação: a Copa de Plata, do Flamengo
Há 19 horas
Flamengo
Amistosos, lesionados e mercado: Flamengo se prepara para volta do Brasileirão; veja plano
Há 20 horas
Flamengo
Treino do Flamengo tem trote com guerra de ovo e farinha em Portugal; veja vídeo
Há 21 horas
Futebol Feminino
CBF detalha datas e horários das oitavas da Copa do Brasil Feminina
Há 22 horasMais LANCE!

Goleiro do Flamengo vive sonho na Copa do Mundo com a Seleção; veja fotos

Flamengo analisa proposta da Europa e define permanência de Emerson Royal

Flamengo presta apoio a Lucas Paquetá após lesão na Copa do Mundo

CBF confirma lesão de Paquetá, e meia vira dúvida na Seleção Brasileira

Atitude de Lucas Paquetá após vitória do Brasil chama atenção: 'Não é possível'

Hotel de luxo, spa e campos: veja o resort onde o Flamengo está em Portugal

Bruno Henrique projeta reencontro entre Flamengo e River Plate

Danilo admite erro no gol do Japão e exalta resiliência do Brasil após virada

Paquetá deixa estádio sem mancar após susto em classificação do Brasil

Atuação de Lucas Paquetá gera revolta em Brasil x Japão: 'Perdido'

Diretor do Flamengo descarta pressa por reforços e prevê janela diferente

Antes de desafiar o Brasil, o Japão foi transformado por Zico; entenda a relação

PSG encosta no Real Madrid: veja artilharia por clubes da Copa do Mundo






