Pepê - Flamengo

O meia-atacante Pepê terá o contrato prorrogado com o Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

LANCE!
22/12/2020
15:53
Rio de Janeiro (RJ)

O meia Pepê, que voltou a ter chances no time principal do Flamengo sob o comando de Rogério Ceni, acertou a renovação de seu contrato com o clube da Gávea. A extensão do vínculo do jogador será de seis meses, até junho de 2021, conforme publicado pelo "Globoesporte" nesta terça e confirmada pelo LANCE!.

+ CONFIRA A TABELA DO BRASILEIRÃO

Segundo a publicação, a intenção das partes é assinar o documento ainda nesta quarta. Formado no Ninho, o meia tem contrato até 31 de dezembro, disputou sete jogos em 2020 e foi emprestado ao Portimonense em 2019.

- Flamengo ganha força: veja as contas na matemática do Brasileirão

Das sete vezes que entrou em campo pelo time principal do Flamengo, quatro foram em janeiro, nas primeiras rodadas do Estadual, quando Maurício Souza - técnico do Sub-20 - substituiu Jorge Jesus e utilizou uma equipe alternativa.

Depois, o meia voltou a atuar em outubro, sob o comando de Domènec Torrent, por quatro minutos diante do Sport, pelo Brasileirão. Já em 18 de novembro e 13 de dezembro, Rogério Ceni colocou o atleta em campo contra São Paulo e Santos, respectivamente, e Pepê atuou por 33 minutos ao todo - o que já fez o treinador dar o aval para a sua continuidade.

- Eu não o conhecia. O contrato dele acaba no dia 31, se a diretoria achar interessante, eu acho interessante a continuidade dele - disse Rogério Ceni, após o jogo contra o Santos.