Corinthians x Flamengo - Vitinho

Vitinho lesionou o joelho esquerdo na partida contra o Corinthians (Foto: Peter Leone / Ofotografico)

LANCE!
24/07/2019
14:00
Rio de Janeiro (RJ)

Submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo na terça-feira, o atacante Vitinho deve receber alta do Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, nesta tarde. A partir de sexta, o jogador do Flamengo iniciará o tratamento com sessões de fisioterapia. O departamento médico não divulga prazo para a recuperação do camisa 11, quarto maior artilheiro do Fla no ano, com seis gols.

O procedimento cirúrgico foi realizado na noite de terça-feira e, de acordo com o Dr. Márcio Tannure, foi um sucesso. O chefe do departamento médico do Flamengo informou que foi feito o reparo do ligamento medial e lateral do menisco além do ligamento colateral medial do joelho esquerdo de Vitinho.

Vitinho deve ser desfalque para o técnico Jorge Jesus nas próximas semanas. Além do camisa 11, os meias Arrascaeta (lesão muscular na coxa direita) e Everton Ribeiro (lesão óssea no pé esquerdo) também estão entregues ao DM neste momento e desfalcam o Flamengo diante do Emelec, nesta quarta em Guayaquil, no Equador, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.