Internacional x Flamengo

Gabigol na classificação do Flamengo à semifinal da Conmebol Libertadores (Foto: Everton Silveira/Agencia F8)

LANCE!
29/08/2019
00:01
Porto Alegre (RS)

Responsável pelo gol de empate do Flamengo diante do Internacional, na noite desta quarta-feira, fora de casa, que garantiu a vaga do Rubro-Negro à semifinal da Conmebol Libertadores, Gabigol comemorou o tento, que contou com a assistência, mais uma vez, de Bruno Henrique. Ele ainda lembrou das duas chances claras desperdiçadas no primeiro tempo, lembrando que comentou com os companheiros no vestiário que ainda iria marcar no jogo.

- Acabei falhando duas vezes, tentei fazer o que eu sempre faço, sem brincar. No vestiário eu falei para os meus companheiros que eu ia fazer um. Feliz de jogar mais um ano com ele (Bruno Henrique). Óbvio que vamos ganhando entrosamento com o tempo. Foi mais um gol com passe dele. No Maracanã, foi passe meu. Estamos quites - afirmou na saída de campo, completando:

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR E SIMULAR A TABELA DA COMPETIÇÃO

- Acho que fomos muito superiores no primeiro tempo. Criamos chances. Eles não criaram muita coisa. Estavam nervosos pela situação e aproveitamos. No segundo tempo, naturalmente, pela vantagem, baixamos a marcação. Depois eles conseguiram o gol e nós encaixamos um contra-ataque, fomos felizes e matamos o jogo em uma bela jogada.

Na semifinal da Libertadores, o Flamengo irá enfrentar o Grêmio - os jogos estão marcados para outubro. Antes, o time comandado por Jorge Jesus volta a campo no domingo, às 16h, quando recebe o Palmeiras no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.