Flamengo - Treino no CT do Grêmio

Jogadores rubro-negros durante atividade no CT do Grêmio, em Porto Alegre (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

LANCE!
02/05/2019
11:35
Rio de Janeiro (RJ)

Na manhã seguinte à derrota para o Internacional, pela segunda rodada do Brasileirão, os jogadores do Flamengo realizaram atividades no CT do Grêmio. Os titulares no Beira-Rio fizeram apenas um trabalho regenerativo, enquanto os demais foram ao campo e trabalharam com bola, dando início à preparação para o próximo compromisso da equipe: São Paulo, no domingo, no Morumbi.

Para a partida, pela terceira rodada do Brasileirão, Abel Braga escalará um time alternativo. Os atletas serão avaliados pelo departamento médico no Rio de Janeiro, mas a tendência é de que todos jogadores considerados titulares não sejam relacionados. A atenção do clube está voltada para a Copa Libertadores.

Na próxima quarta-feira, dia 8, o Flamengo visita o Peñarol, em Montevidéu, e "joga a vida". Para alcançar a classificação para as oitavas de final, o time da Gávea precisa, ao menos, de um empate no Campeón Del Siglo. Caso seja derrotado, o Rubro-Negro precisará torcer contra a LDU, que recebe o San José.

Com uma vitória em Quito, no Casa Blanca, o time equatoriano chegará aos 10 pontos. Na liderança por conta do saldo de gols (6 a 2), o Flamengo tem os mesmos nove pontos do Peñarol. O San José (BOL) é o lanterna com quatro.