A uma semana do fim do contrato com o Flamengo, futuro de Andreas Pereira permanece como aberto
Titular com Dorival Júnior, Andreas Pereira tem contrato até o dia 30 de junho e, por ora, as partes envolvidas na negociação ainda "buscam uma solução", como afirmou Marcos Braz

Dia 30 de junho de 2022: o empréstimo de Andreas Pereira ao Flamengo está a uma semana de ser encerrado. Enquanto o clube da Gávea e o Manchester United (ING) não confirmam qual será o desfecho das negociações entre as partes, o camisa 18 segue com o futuro em aberto. "Nada definido", repetiram, em contato ao LANCE!, pessoas que participam das conversas ao longo das últimas semanas.
A certeza é de que a diretoria do Flamengo não desembolsará os 10 milhões de euros, como acordado ainda no início desta temporada, pelo meia. O vice-presidente de futebol Marcos Braz e o presidente Rodolfo Landim sempre manifestaram o desejo pela permanência do meia, mas, da mesma forma, destacaram a dificuldade do negócio.
Braz, inclusive, voltou a ser questionado sobre o assunto na última terça-feira. Mais uma vez, o dirigente não deixou claro se o futuro de Andreas será no Ninho, mas disse que o clube busca uma solução.
- O Flamengo ainda procura alternativa para que o jogador se mantenha aqui. É uma situação muito complexa - explicou à "ESPN".
A partida contra o Atlético-MG, nesta quarta, foi a 51ª de Andreas Pereira pelo Flamengo. São 28 vitórias, 10 empates e 13 derrotas, nas quais o meia marcou sete gols e deu três assistências.
Vice do Carioca e da Supercopa do Brasil em 2022, o meia ficará marcado pelo erro na final da Libertadores, contra o Palmeiras em 2021, se confirmado o fim de sua passagem pelo clube no dia 30.
Antes do término de seu contrato de empréstimo, Andreas Pereira terá, ao menos, mais duas oportunidades de vestir o Manto Sagrado: no sábado, contra o América-MG no Maracanã, e na próxima quarta, contra o Tolima, em Ibagué, na Colômbia.

Fora de Campo
Resposta de Varela alerta torcida do Flamengo: 'O único com coragem'
Há 8 horas
Flamengo
Como Leonardo Jardim pretende recuperar o melhor futebol do Flamengo
Há 9 horas
Flamengo
Flamengo entra em período sem jogos e mira recuperação no Brasileirão
Há 11 horas
Flamengo
Flamengo recebe dia de folga após empate com o Internacional; veja a programação
Há 11 horas
Futebol Nacional
Chances de título do Palmeiras disparam em relação ao Flamengo no Brasileirão
Há 13 horas
Fora de Campo
Declaração de Jardim irrita torcedores do Flamengo: 'Agora acabou'
Há 14 horasMais LANCE!

Palmeiras aproveita brecha do Flamengo para abrir gordura no Brasileirão

Análise: em um Flamengo sem ideias, Jardim encara seu primeiro momento de pressão

Torcida do Flamengo perde a paciência com titular após empate: 'Ridículo'

Mauro Cezar critica Jardim no Flamengo: 'Destruiu o que herdou'

Classificação do Brasileirão: veja a tabela e simule os jogos

Danilo faz alerta ao Flamengo após empate: 'Temos que melhorar muito'

Torcida do Flamengo se revolta com arbitragem em Vitória x Palmeiras

Jardim admite queda de rendimento do Flamengo e pede reação: 'Resultados preocupam'

Torcida do Flamengo manda recado a Jardim após empate com o Internacional

Renato Maurício Prado rasga o verbo após Internacional x Flamengo

Varela aponta problema no Flamengo: 'É sobre o time, a maneira de jogar'

Dê suas notas: Internacional e Flamengo ficam no empate pelo Brasileirão

Flamengo volta a jogar mal e só empata com um Internacional em crise no Brasileirão



