CSA quer contar com jogadores ‘estrangeiros’ para a estreia da Copa do Nordeste

Dos 17 jogadores contratados para a temporada, quatro deles vieram do exterior e o Azulão luta trabalha para regularizar os reforços

Luciano Castan
Divulgação/ASCOM CSA

Escrito por

Na elite do futebol brasileiro, o CSA passou por uma grande transformação para a temporada 2019. Ao todo, a diretoria contratou 17 atletas, entre eles, quatro que atuavam no exterior e estão liberados para jogar.

Com a autorização publicada no BID, o gerente de futebol, Marcelo de Jesus confirmou que os zagueiros Luciano Castan e Gerson e os atacantes Patrick Fabiano e Hiago ficam à disposição do técnico Marcelo Cabo para o jogo da próxima quarta-feira, diante do Vitória, pela Copa do Nordeste.

‘Os quatros jogadores que vieram do exterior estarão regularizados. Dos quatro, dois (Luciano Castan e Gerson) já estão com as regularizações encaminhadas, pois, rescindiram seus contratos antes da janela fechar. Agora, os outros dois (Hiago e Patrick Fabiano), dia 10 a janela abre e já iremos fazer o procedimento’, afirmou.

Nesta temporada, além da Copa do Nordeste e o Brasileirão, o CSA terá a Copa do Brasil e o Estadual, torneio que é o atual campeão.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter