Alysson ficará na Toca da Raposa até 2024

Alysson ficará na Toca da Raposa até 2024- Vinnicius Silva/Cruzeiro

Valinor Conteúdo
31/03/2019
17:04
Belo Horizonte

Buscando sempre valorizar e manter os destaques das categorias de base do Clube, a diretoria do Cruzeiro assinou o primeiro contrato profissional do zagueiro Alysson, um dos destaques da equipe Sub-17 da Raposa. O vínculo do atleta com o clube celeste vai até 2024.

Um dos responsáveis pela negociação, Amarildo Ribeiro, diretor de futebol de base, ressaltou a importância do compromisso firmado com o atleta.

-Trabalhamos forte para manter o Alysson por um bom tempo no Cruzeiro. Reconhecemos e valorizamos o potencial do atleta, que está no Clube desde os 12 anos de idade e já serviu a Seleção Brasileira por algumas oportunidades. Entendemos que ele possui as qualidades necessárias para no futuro integrar o elenco profissional do Cruzeiro- ressaltou.

O defensor não escondeu a satisfação do novo contrato e se mostra muito contente com o primeiro passo dado rumo a carreira profissional.

- Estou muito feliz. Esse é um objetivo que eu alcançava desde quando entrei na escolinha do Clube Campestre do Cruzeiro com 12 anos de idade. Agora é só alegria e manter o foco para quem sabe um dia estrear pela equipe profissional- destacou.

Natural de Bela Vista de Minas, Alysson chegou ao Cruzeiro ainda na equipe Sub-12. O atleta jogava em uma escolinha na cidade de Paraopeba, e após um amistoso contra a Raposa, foi convidado pelos treinadores Bebeto e Guilherme Gontijo (técnicos das equipes Sub-12 e Sub-13) para um teste.