Robinho sempre "regulou" bem contra o América-MG

Robinho já fez dois gols e deu quatro assistências nas 11 partidas que fez em 2019 pelo Cruzeiro-Vinnicius Silva/Cruzeiro

Valinor Conteúdo
28/03/2019
16:20
Belo Horizonte

O meia do Cruzeiro, Robinho, disse ter recebido sondagens para deixar o clube, mas que seu desejo é permanecer e concluir a renovação de seu vínculo com o clube celeste.

Após a vitória da RAposa por 2 a 0 sobre o Deportivo Lara, nesta quarta-feira, 27 de março, pela segunda rodada do Grupo B da Copa Libertadores.o jogador admitiu os contatos, mas sem detalhes quem o procurou.

-Eu quero ficar sem dúvida. A gente já está conversando, acho que já está bem encaminhado e tem tudo para eu continuar aqui mais alguns anos. Quero muito ficar. Estou recebendo algumas ligações, confesso, mas estou muito feliz aqui. Nosso time tem tudo para ser campeão nos próximos anos com esse elenco que a gente tem, todos os jogadores renovando. Eu quero ficar, já deixei isso claro para o Itair e tem tudo para essa novela acabar o mais rápido possível. De repente essa novela até acabou, vocês não sabem. Mas tem tudo para dar certo e tenho certeza que o final vai ser feliz- disse Robinho.

Antes do jogo, o presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá, demonstrou que as tratativas da renovação estão bem encaminhadas, mas sem dar mais informações.

-É uma discussão oficial. O Robinho ainda está em conversa. Mas se você perguntar, ele vai querer ficar no Cruzeiro-, disse o dirigente.

Robinho tem sido um dos principais jogadores do time celeste desde que chegou, em abril de 2016, emprestado pelo Palmeiras. Ele ficou em definitivo a partir de 2017, quando o Cruzeiro acertou uma troca com o Palmeiras, que levou Willian Bigode para o Verdão. Robinho tem contrato até o fim de 2019 com a Raposa. Em 137 jogos com a camisa celeste e marcou 23 gols e só em 2019, são dois gols e quatro assistências.