Cruzeiro

O primeiro duelo entre Raposa e Timão será nesta quinta-feira, na Arena do Calçado, às 20h-Divulgação/Cruzeiro

Valinor Conteúdo
10/04/2019
16:32
Belo Horizonte

Classificado nas quartas de final da Copa do Brasil sub-20 após superar o Goiás em placar agregado apertado, o Cruzeiro encara a equipe do Corinthians em dois jogos que prometem ser bem equilibrados. Destaque da Raposa, o volante Guilherme Liberato falou sobre o que espera do confronto.

-Estudamos bastante o time deles. Acredito que vão ser duas partidas muito disputadas, mas estamos bem concentrados para fazer o nosso melhor e seguir na competição. O fato de termos tido um jogo muito apertado nas oitavas nos deixou ainda mais fortes e motivados. Não temos medo de nenhum adversário- contou o atleta.

Na primeira fase da competição, o Cruzeiro passou pela equipe do Confiança-SE pelo placar de 3 a 1. Na segunda fase enfrentou o Goiás em jogos de ida e volta. Após empatar por 0 a 0 no jogo na Serrinha, o Cruzeiro conseguiu vencer o adversário jogando em seus domínios pelo resultado de 3 a 2. Guilherme também falou sobre a partida.

-Tivemos muita dificuldade nos jogos contra o Goiás, mas soubemos sofrer nos momentos certos e fomos eficientes no ataque. Com certeza, esse confronto nos preparou ainda mais psicologicamente para esses jogos das quartas de final. Acredito muito na força do nosso grupo-revelou o volante.

A partida de ida entre Cruzeiro e Corinthians ocorre nesta quinta-feira, 11 de abril, às 20h, na Arena do Calçado, em Nova Serrana. O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira, 17, às 15h, no Parque São Jorge, em São Paulo.