Luan disse em entrevista que o Cruzeiro não mereceu o título estadual e foi contestado por Thiago Neves

Luan disse que o Cruzeiro não mereceu o título e foi contestado por Thiago Neves (Reprodução/Instagram SporTV)

Valinor Conteúdo
20/04/2019
22:19
Belo Horizonte

É impossível que um duelo entre Cruzeiro e Atlético-MG termine sem uma polêmica, seja ela entre jogadores, técnicos, torcedores ou dirigentes. E, mais uma vez a máxima da disputa extra campo foi levada à cabo.

Os jogadores do Cruzeiro contestaram o meia-atacante Luan, do Atlético-MG, após ele declarar que o time celeste “não fez nada para merecer o título do Mineiro”.

A equipe azul ficou com o caneco após vencer o primeiro jogo por 2 a 1 e empatar o segundo e decisivo confronto por 1 a 1, o que garantiu a conquista da sua 38ª taça estadual.

-Perder dessa forma deixa a gente um pouco mais chateado. O adversário não fez nada para merecer o título- disse Luan em entrevista à "Globo Minas" e postado no Instagram do canal fechado SporTV.

Com a habitual velocidade das redes sociais, em que as reações são quase imediatas, atletas da Raposa responderam Luan na publicação. Thiago Neves, Edilson, Sassá, Fábio, Pedro Rocha e Robinho comentaram a publicação no Instagram do Sportv rebatendo o atleticano.

-Estamos invictos o ano todo, não fizemos nada mesmo. Vocês que fizeram. Parabéns, marqueteiro - disse Thiago Neves.

O lateral-direito Edilson reforçou a fala do colega de time:
-Fica triste não - postou, seguido de emojis de risadas. Sassá, Robinho e Fábio foram mais diretos na resposta:

- Invicto - escreveram sem delongas.

O Cruzeiro fez 20 jogos em 2019, incluindo os jogos de Libertadores, e não perdeu nenhuma besta temporada. Foram 16 vitórias e quatro empates.