Cruzeiro tem nova camisa revelada para a temporada 2020

O uniforme cruzeirense terá assinatura da Adidas, fabricante alemã que volta ao clube após mais de 30 anos 

O time azul vai vestir a nova camisa a partir de janeiro
(Divulgação/Adidas)

Escrito por

A partir de 1º de janeiro de 2020, o Cruzeiro terá um novo fornecedor de material esportivo para futebol. O clube assinou contrato com a adidas, marca que é líder global no segmento, que será responsável por todas as linhas: masculina, feminina e infantil.

Cruzeiro e adidas retomam a parceria estabelecida nos anos 80, quando a marca alemã foi fornecedora de material esportivo do clube mineiro. Para Renê Salviano, diretor comercial e de marketing do CEC, o acordo foi sacramentado em um momento importante para a Raposa, com foco no melhor fornecedor para o Clube.

-Em nossa história, tivemos um momento importante com a adidas em que desenvolvemos uma das camisas preferidas dos torcedores. Estamos confiantes de que repetiremos camisas tão inspiradoras quanto às que foram desenvolvidas nos anos 80. A torcida, que já solicitava esse patrocínio nas redes sociais, foi parte fundamental em nossa escolha- afirma Salviano.

Ao longo dos três anos de contrato, os torcedores da Raposa verão um aumento na disponibilidade de produtos, com a ampliação do portfólio: novos itens serão incorporados, trazendo mais variedade para os torcedores.

-Para nós, é um orgulho retomar esse relacionamento com uma das marcas mais admiradas e desejadas do mundo. Juntos, já conquistamos muito. É mais uma motivação para buscarmos vitórias-, completa.

-É uma honra para nós esse retorno das três listras ao uniforme celeste, tão grandioso. O Cruzeiro é um dos maiores times do País e a torcida é apaixonada como poucas- afirma a diretora sênior de marketing da adidas, Daniela Valsani.

Os novos uniformes do time celeste estarão disponíveis à venda a partir do dia 2 de janeiro de 2020 no site adidas.com.br , lojas próprias e lojas oficiais do clube. As cinco estrelas do escudo estão soltas.

A camisa número 1, a azul, e a de goleiro, amarela, têm gola em V. Há a camisa branca, do segundo uniforme, tem gola arrendondada e detalhes em azul. Material de divulgação foi produzido antes de o Campeonato Brasileiro acabar. O lançamento será no dia 2 de janeiro, aniversário do clube e elas custarão R$ 249,99.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter