Paulo Pezzolano e sua comissão técnica já estão conhecendo o elenco da Raposa

O técnico do Cruzeiro ficará afastado do dia a dia do clube por conta do novo coronavírus-(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Valinor Conteúdo
08/02/2022
18:08
Belo Horizonte

O Cruzeiro divulgou que o técnico Paulo Pezzolano e o lateral Gabriel Dias testaram positivo para Covid-19 nesta quarta-feira, terça-feira, 8 de fevereiro. Assim, os dois não estarão Mineirão, nesta quarta-feira, 9, para o duelo com o Democrata de Governador Valadares, pelo  Campeonato Mineiro. 


Segundo a Raposa, os dois já iniciaram o isolamento social e estão assintomáticos. Eles serão acompanhados de perto pelo departamento médico celeste. A dupla ficará pelo menos sete dias sem contato com o elenco, pois seguirão o novo protocolo de Covid-19 no futebol brasileiro, que prevê sete dias de quarentena.

Sem Pezzolano, o Cruzeiro será comandado pelo auxiliar Martin Varini diante da Pantera. Se por um lado, há duas faltas, haverá o retorno de Rômulo, que também havia testado positivo para Covid-19. Elejá treinou na segunda e terça-feira e deverá ser escalado  na vaga de Gabriel Dias.


O Cruzeiro encara  o Democrata-GV nesta quarta-feira, 9 de fevereiro, às 19h30, no Mineirão, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. 

O provável Cruzeiro deve ter: Rafael Cabral; Rômulo (Geovane), Maicon (Oliveira), Eduardo Brock e Rafael Santos; Adriano, Machado, Pedro Castro, João Paulo (Marco Antônio) e Waguininho; Edu (Thiago).